• Homem pega carteira que chaveiro perdeu na rua

    Homem pega carteira que chaveiro perdeu na rua

    Um chaveiro de Botucatu perdeu a carteira que caiu quando ele descia do seu carro, na Rua Amando de Barros, no Centro de Botucatu.

    O fato foi registrado perto da Rua Quintino Bocaiuva na manhã desta quinta-feira (19) por volta das 8h10. Momentos depois um casal que passava pelo local viu a carteira e um homem, ainda não identificado, abaixou para pegá-la e foi embora, segundo mostram imagens da câmera de segurança cedidas pela empresa Peres Sistemas de Segurança.

    Na carteira havia 500 reais, documentos e mais cartões bancários. “Paro sempre tomar um café com minha esposa e minha filha, e aí a carteira caiu. Esse casal achou e levou embora. O mais importante para mim é achar os documentos. Perdi tudo: Habilitação, CIC, RG, cartões de banco, da firma, de crédito, poupança. Será uma grande dor de cabeça. O dinheiro a gente corre atrás”, disse o chaveiro Roberto Rivas Jr.

    Por: http://agencia14news.com.br/botucatu/homem-pega-carteira-que-chaveiro-perdeu-na-rua/

     

    CompartilheShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someonePrint this page